Exposição Interativa O Pequeno Príncipe


A aventura de O Pequeno Príncipe atravessou as páginas da obra de Antoine de Saint-Exupéry e desembarca no próximo dia 30, na capital federal, em um espaço mágico, no Iguatemi Brasília. Os visitantes vão poder vivenciar trechos marcantes do romance, desenhando, por exemplo, carneiros para o adorado personagem e deixando mensagens em estrelas.

O trajeto começa com a réplica do avião que afundou nas areias do deserto da Líbia, passando pelo Torre Eifel e, ainda, telões interativos. A exposição estará na praça central do shopping e fica aberta ao público até 29 de julho, de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados das 10h às 22h. A entrada é franca e o trajeto dura em média 30 minutos.

Além disso, a mostra traz a réplica do asteróide B612 representando a visão da galáxia fictícia do pequeno príncipe. Também apresenta imagens inéditas dos 44 anos de vida do autor e aviador que deu vida ao clássico da literatura, atualmente, o terceiro livro mais vendido do mundo, traduzido em mais de 220 línguas e com oito milhões de exemplares comercializados só no Brasil.

Vale ressaltar que todos os desenhos e mensagens farão parte da exposição e, posteriormente, serão entregues à família de Saint-Exupéry, na França.

Visite também o site http://www.opequenoprincipe.com/iguatemibrasilia.html


Serviço
Exposição Interativa O Pequeno Príncipe
Shopping Iguatemi - SHIN, CA 4, Lote A, Lago Norte
De 30 de junho a 29 de julho. De domingo a sexta, das 12h às 20h. Sábado, das 10h às 22h
Entrada franca
Classificação livre

Categoria: Exposições Data: 30.06.2012 Local: Shopping Iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial