Assexuados.com


Numa era em que a humanidade se encontra sob a cega ameaça de um império cibernético, 4 pessoas completamente diferentes entre si, que jamais seriam amigas fora do mundo virtual, começam a se relacionar em um fórum no Facebook chamado SOLITÁRIOS NA NET, ou seja, já começaram mal.
Em comum elas só tem o fato de nunca terem “se dado bem” na vida real.
O espetáculo mostra as tentativas frustradas de promover um encontro ao vivo mas combinado pela internet por 4 figuras singulares para você “curtir”: um nerd complexado e sua namorada fiel, ele no Brasil e ela na Austrália, se encontram e saem para jantar via Skype; um garoto de 15 anos tem um perfil “fake” no Facebook só pra azarar as gatinhas; uma mulher de 30 anos e ainda virgem busca aventuras na rede, mas escondida de seus excêntricos pais; um romântico que procura sua cara-metade na NET e ao mesmo tempo a sua própria masculinidade.

O fato é que você nunca sabe quem está do outro lado da tela. As 4 personagens vão se mostrando para o público de forma hilária e a intimidade entre a platéia e eles cresce, tudo isso cria um clímax para o encontro final que enfim se faz possível.

Abusando de recursos sonoros, webcam ao vivo, projeções cinematográficas e os recursos teatrais e textuais mais criativos, o grupo traz para os palcos todo o universo da web. Tablets, widgets, youtube, facebook, twitter, google, meus documentos, meus arquivos, meu computador e todo esse novo dicionário que já domina a nossa sociedade atual são abordados para lançar a pergunta: se as nossas relações sociais estiverem diretamente ligadas a
internet, será que no futuro seremos todos Assexuados?

Serviço
Assexuados.com
Teatro dos Bancários - EQS 314/315, Bloco A
De 7 a 29 de julho. Sábado às 21h. Domingo, às 20h
Entrada: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia) (meia entrada para estudantes, idosos, professores e doadores de 1 kg de alimento não perecível)
Classificação 14 anos

Categoria: Teatro Data: 06.07.2012 Local: Teatro dos Bancários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial