Papo de Homem


O autor e diretor Alexandre Ribondi volta, em julho, ao palco do Teatro do Brasília Shopping com o stand up Papo de Homem, direção de Abaetê Queiroz. Mas o que é mesmo papo masculino?

Até recentemente, era fácil definir este campo de interesse. Papo masculino se referia à política, ao futebol ou aos mistérios do corpo feminino. Hoje, no entanto, já existem países comandados por mulheres, o que faz com que elas se sentem à mesa com o mesmo peso que os homens para falar do assunto... futebol? A jogadora Marta foi escolhida a melhor do mundo por cinco vezes. Qual jogador do sexo masculino conseguiu tal proeza? Pois é... Além disso, os encantos do sexo feminino hoje são discutidos também por várias mulheres que apresentam, sem receios, o mesmo interesse que qualquer marmanjo. É desta forma que Ribondi conduz sua peça: buscando entender do que podem falar os homens nestes tempos em que já aprenderam (mas alguns resistem) a dividir o espaço com o que um dia foi o sexo frágil.

Temas como a falocracia, o travestismo e os embates homem versus mulher são o cardápio desta comédia que, sem dúvida, vai sacudir o meio de ano da capital da República.

Serviço
Papo de Homem
Teatro Brasília Shopping - SCN, Quadra 5, Bloco A
De 6 a 29 de julho. Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h
Entrada: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia) (estudantes, professores, idosos e doadores de agasalho pagam meia entrada)
Classificação 14 anos



Categoria: Teatro Data: 06.07.2012 Local: Brasília Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial