Tormentas da Paixão – A História de Rebeca Sinclair


Vivendo num mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair só tem um sonho: casar-se com o galante Capitão de Fragata Gregory Stanford. Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia-lhe brutalmente a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do amor? Talvez não...

Assim começa Tormentas da Paixão – A História de Rebeca Sinclair, um retrato do fabuloso American Way of Life. Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos, Tormentas... tem sua maior fonte de inspiração na imortal trinca de romances baratos de jornaleiro: Bianca, Sabrina e Júlia. Glamour, luxúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder.

Tormentas... aconteceu no meio de um turbilhão de mudanças. Em agosto de 96. o grupo mudava o esquema de produção e dividiu-se em dois espetáculos: este e 24 Horas no Ar. Tormentas... estreou no Espaço Zoom (que depois foi Teatro Cenário e hoje nem existe mais) e agradou crítica e público desde a sua primeira temporada.

Neste espetáculo, a Cia. se aproveita da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir. Por sua linguagem, com cenários e figurinos absolutamente cafonas e interpretação que segue e mesma linha, Tormentas... é tão querida pelo público.

Tormentas... também agradou em cheio no Festival de Comédia Os Melhores do Mundo 2001, no Rio de Janeiro.

Serviço
Tormentas da Paixão - A História de Rebeca Sinclair
Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional - SCTN. Fone: (61) 3325-6239 e (61) 3325-6256
Dias 7 e 8 de julho. Sábado, às 21h. Domingo, às 20h
Entrada: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia). Vendas na bilheteria do teatro, das 12h às 20h.
Classificação 14 anos


Categoria: Teatro Data: 02.07.2012 Local: Teatro Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial