Feiras Permanentes

Feira do Guará
Foi inaugurada em 1969 e é a feira mais tradicional do DF.  Sã mais de 500 bancas que oferecem serviços diversos. A Feira é famosa por oferecer gêneros alimentícios frescos e de qualidade e o comércio extenso de peças de vestuário.
A Feira do Guará funciona de 5ª a Domingo, das 08h às 18h.

Feira dos Importados
A Feira dos Importados é uma das maiores feiras da região. Tem mais de 1500 bancas que comercializam produtos de diversos gêneros, desde vestuário até aparelhos eletrônicos. Brinquedos e artigos para o lar.
A Feira funciona de terça a domingo no SIA/Sul Trecho 7.

Feira de Ceilândia
A Feira de Ceilândia é uma feira permanente que abriga diversos serviços de comércio. O local é conhecido por oferecer produtos típicos da região nordeste e é um ponto de encontro para a comunidade de Ceilândia e de regiões próximas.

Feira do Pedregal
A Feira funcional aos domingos na cidade de Novo Gama, e oferece produtos variados em seus boxes. Há muitos vendedores ambulantes no local, que é um ponto de encontro para a população das regiões próximas.

Feira do Ceasa
A Feira do Ceasa funciona aos sábados, das 06 às 12h, e comercializa produtos alimentícios diversos, sempre frescos e a preços acessíveis. O local é procurado por comerciantes que compram alimentos no atacado, mas também está aberto para clientes que consomem na modalidade varejo, para consumo familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial