Manson Superstar

A CAIXA Cultural Brasília apresenta, de 30 de setembro a 02 de outubro, o espetáculo “Manson Superstar”, da Companhia Vigor Mortis, de Curitiba.O espetáculo conta a história de Charles Manson, o norte-americano que, em 1969, usou uma música dos Beatles como justificativa para ordenar uma série de assassinatos. No primeiro deles, seu grupo de jovens seguidores matou a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses e meio do cineasta Roman Polanski, além de quatro amigos do casal.
Segundo Paulo Biscaia Filho, diretor do espetáculo, a companhia Vigor Mortis fez da história uma “peça-documentário-musical”. A montagem recebeu o Troféu Gralha Azul de Melhor Ator para Andrew Knoll, por sua interpretação como Charles Manson.
Além da música, a peça traz outro elemento incomum: as personagens falam em inglês com legendas em português. “Há poucas falas”, explica o diretor. “A maior parte do que é ‘dito’, é ‘cantado’, mas o que não é cantado deveria ter a sonoridade do ambiente. Por isso optamos por manter a língua original do material”, completa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA Cultural Brasília (DF) 

Serviço
Teatro da Caixa Cultural, de 30/09 a 02/10
Sexta e sábado às 20h e domingo às 19h.
Os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro e custam R$20 e R$10 (meia entrada).
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial