Não me toque

A Biblioteca Nacional de Brasília sedia nos próximos dias um "encontro entre as artes visuais, a literatura, a realidade aumentada e o corpo", chamado O Escritor no Espaço Público. A partir do dia 6, além de duas exposições simultâneas na Biblioteca, acontecem videoconferências com artistas europeus e palestras sobre temas diversos como coletivos artísticos, mídias urbanas, literatura, espaços públicos, arte contemporânea, poesia, entre outros.
A programação é extensa e se divide entre os dias 6 de outubro, noite de abertura do evento, 10 e 11 de outubro. Veja o programa completo no site da Embaixada da Bélgica.

Além das entrevistas e videoconferências, no dia 6 são abertas as exposições Não me toque, com obras do artista grego Yiannis Melanitis, e Uma orelha sobre a relva (videopoemas), do belga Stefaan van Biesen. Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e contam com o apoio das Embaixadas da Bélgica e da Grécia, da Universidade de Brasília (UnB), do Museu Nacional e da Biblioteca Nacional de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial