42ª Corrida de Reis

A 42ª edição da Corrida de Reis será realizada no dia 28 de janeiro. Esta promete ser a maior edição da prova e conta com novidades.

A principal novidade esta no percurso da prova. Este ano serão dois. O percurso principal, de 10km, terá largada no Ginásio Nilson Nelson, passando pelo Palácio do Buriti, Centro de Convenções, Esplanada, Congresso Nacional, Teatro Nacional e chegada no Ginásio. O percurso menor, de 6km, terá retorno na Rodoviária do Plano Piloto.

Mas as novidades não param por aí: a prova também é um incentivo para que os participantes conheçam os pontos turísticos de Brasília. Uma parceria com a Secretaria de Turismo do DF, a Brasília Convention e a Abrasel DF garantiu descontos em restaurantes e hotéis da cidade.

As inscrições podem, ser feitas no site http://www.minhasinscricoes.com.br/CORRIDADEREIS/2012/ (já disponível) e nos Centros Olímpicos de Ceilândia, São Sebastião, Samambaia, Gama, Recanto das Emas, Estrutural, Brazlândia e Santa Maria (a partir do dia 14/01). Quem se inscrever nos Centros, terá ônibus gratuito para ir ao Plano Piloto realizar a prova.

Serviço
42ª Corrida de Reis
Largada no Ginásio Nilson Nelson
28 de janeiro
Inscrições abertas no site. Nos Centros Olímpicos do DF, a partir de 14/01
Maiores informações em www.corredorderua.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial