Concurso cultural levará moradores e visitantes para citytour em Brasília


A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) e a empresa Catedral Turismo se uniram para proporcionar um passeio surpreendente pela Capital Federal. No dia 2 de março, data em que se comemora o Dia Nacional do Turismo, serão distribuídos 10 convites com direito a acompanhante para um tour pelos principais pontos de Brasília.

Para participar, basta responder a seguinte pergunta:

Que escalas fazem parte do Conjunto Urbanístico do Plano Piloto de Lucio Costa para Brasília?


a)    Arquitetônica, Urbanística, Natural e Cultural

b)    Material, Imaterial, Cultural e Natural

c)    Monumental, Gregária, Residencial e Bucólica

d)    Arquitetônica, Asa Sul, Asa Norte e Eixo Monumental

A resposta deve ser enviada para o email bsbcitytour.catedralturismo@gmail.com até o dia 29 de fevereiro. Os primeiros dez participantes levam o prêmio. No email, o candidato deverá incluir nome, telefone e o número de um documento de identificação (também do acompanhante). Os vencedores serão anunciados no site da Setur-DF no dia 01 de março.

O passeio partirá do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 15h. O ônibus, estilo Double Deck (dois andares), fará um trajeto de, aproximadamente, duas horas. A rota inclui a Catedral Metropolitana de Brasília, Praça dos Três Poderes, Ponte Juscelino Kubitscheck e Palácio da Alvorada. Em cada monumento, haverá uma parada de dez minutos para explicações e fotografias.  

Veja aqui o chamado oficial do concurso.


Categoria: Concurso Data: 23.02.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial