Feira Botânica

A 11ª Feira Botânica no Brasília Shopping será realizada de 16 a 18 de fevereiro em clima de Carnaval. De quinta a sábado (18), estandes com produtos voltados ao paisagismo, meio ambiente e desenvolvimento sustentável estarão distribuídos pelo centro de compras. Com parceria da Universidade de Brasília (UnB) e da Emater, o evento contará com 30 expositores localizados no lounge em frente à Hering (térreo), no segundo piso e no hall das torres de escritórios.

Entre os destaques estão os bonsais de Jô Ribeiro. Produtora há oito anos, Jô vende pequenas árvores cultivadas por ela e de talentosos bonsairistas, como são chamados, de Brasília, como Paulo Ventura e Francisco Lustosa. Deste último há um bonsai de aproximadamente 50 anos à venda no estande. Além de qualidade, Jô garante suporte aos clientes.

Expositora da Feira Botânica há quatro anos, Jô destaca o clima agradável do evento. Com bonsais de idades diversas, o estande possui produtos de idade e preços variados. Há árvores de três a 50 anos com valores que variam de R$ 25 a R$ 9 mil.

Além dos bonsais, o visitante encontra uma variedade de produtos: de artesanato a produtos alimentícios. Pimentas caseiras, aromatizantes de ambientes e orquídeas também costumam ser bastante procurados. A arte e a criatividade marcam presença com as peças de artesãos de Brasília feitas com canos de PVC, sucatas e produtos recicláveis.

O acesso à Feira Botânica no Brasília Shopping é livre e para o público de todas as idades. O horário de funcionamento será de quinta a sábado das 10h às 22h.

Realizada há nove anos na capital, a exposição têm feito sucesso no novo local, atraindo brasilienses em busca de objetos ecologicamente corretos e artesanatos. Atualmente, a Feira Botânica é vista como oportunidade de estímulo das diferentes propostas e atividades com compromisso ao respeito ambiental e responsabilidade social.

Serviço
11ª edição da Feira Botânica
Segundo piso do Brasília Shopping - SCN, Quadra 5, Bloco A. Fone: (61) 2109-2122
De 16 a 18 de fevereiro. Quinta a sábado das 10h às 22h.
Entrada franca
Classificação livre


Categoria: Exposições Data: 16.02.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial