Conferência Crepúsculo dos Deuses: O Calendário Maia e o Retorno dos Extraterrestres


Pela primeira vez, o Brasil sediará a Conferência Crepúsculo dos Deuses: O Calendário Maia e o Retorno dos Extraterrestres. O evento conta com a presença de um dos mais renomados pesquisadores e escritores do tema, o autor do best-seller “Eram Os Deuses Astronautas?”, o suíço Erich Von Däniken. O evento acontece entre os dias 1º e 8 de abril, em várias cidades brasileiras.

Na capital federal, o público poderá prestigiar a conferência no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da LBV, no dia 4 de abril, quarta-feira, a partir das 19h. O evento visa contribuir com debates e trabalhos sobre a suposta influência extraterrestre na cultura humana desde os tempos pré-históricos e sobre os mistérios que intrigam a humanidade. A palestra contará com tradução simultânea para o português e os participantes receberão certificado de participação, assinado pelo pesquisador.

Erich Anton Paul Von Däniken é autor de 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas com mais de 62 milhões de exemplares vendidos, atualmente coordena grupos de viagens para lugares como Stonehenge, na Inglaterra, a região de Nazca, no Peru, as pirâmides do Egito, entre outros. Sua pesquisa influenciou a ficção científica contemporânea. Um dos exemplos é o filme Stargate e respectivas séries e o filme 10.000 Antes de Cristo.

Däniken, também vem ao Brasil trazer seu apoio para a Campanha “UFOs: Queremos Ouvir a ONU”, idealizada pelo Instituto Galileo Galilei – IGG, entidade organizadora do evento, e que pretende levar o tema UFO para ser novamente discutido na Organização das Nações Unidas – ONU.

Serviço
Conferência Crepúsculo dos Deuses: O Calendário Maia e o Retorno dos Extraterrestres
ParlaMundi da LBV - SGAS 915, Lotes 75/76, Asa Sul. Fone: (61) 3114-1046
Dia 04 de abril, às 19h
Inscrições: www.eramosdeusesastronautas.com.br
Vagas limitadas


Categoria: Conferência Data: 30.03.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial