Gian & Giovani

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Gian & Giovani se apresentam dia 10 de maio, às 22h, na Villa Boêmia.


A história de sucesso da dupla Gian e Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo, quando os irmãos Aparecido e Marcelo, ainda crianças, tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco. A brincadeira foi ficando séria, e logo o pai dos meninos percebeu o grande talento dos filhos. Já nessa época, Aparecido se revelou um autodidata, pois conseguia tocar várias músicas ouvindo-as apenas uma vez.

Então, o Sr. Francisco resolveu incentivar os três filhos, Aparecido, Marcelo e Arnaldo, que formaram o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Em pouco tempo, eles já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes.

Depois de assistir a uma das apresentações do trio, um comerciante da região resolveu dar uma força, e, com a ajuda do padrinho, decidiram transformar o trio em dupla, com o nome artístico Gian e Giovani, e o irmão Arnaldo um integrante da banda.

O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguido por “Espuma da Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian e Giovani nas paradas de sucesso brasileiras.

Já no segundo LP, a dupla Gian e Giovani alcançou a vendagem de aproximadamente 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios. De lá pra cá, os dois cantores não pararam mais.

Além da dupla, a festa ainda terá a apresentação das duplas Cléber & Cauan e Felipe & Ricardo e do DJ Dudu.


Serviço
Gian & Giovani
Villa Boêmia - QS 03, Lote 10, Pistão Sul, Taguatinga. Reservas: (61) 3048-3735.
Dia 10 de maio, às 22h
Entrada: R$50,00 (masculino) e R$30,00 (feminino)
Classificação 18 anos

Categoria: Música Data: 09.05.2012 Local: Villa Boêmia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial