Letuce


A banda Letuce, projeto musical do casal Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos, chega ao segundo CD com show de lançamento no próximo dia 31 de maio, quinta, no Balaio Café, em Brasília.

Manja Perene, o novo CD do Letuce, acaba de sair do forno repleto de músicas inéditas, recheadas com a sonoridade (sempre imprevisível, rica de influências e agora mais pra cima, cheia de energia) que conquistou o público carioca e o público de diversas cidades do Brasil nos últimos dois anos.

Neste novo trabalho, sempre ao lado de Tomas Harres (bateria) e Fábio Lima (baixo), Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos, parceiros na música e na vida compartilhada, levam o romance solar do primeiro disco Plano de Fuga pra Cima dos Outros e de Mim para uma nova fase, mais madura, sólida e segura, porém igualmente divertida e apaixonada.

O repertório do show contará com todas as músicas do novo CD, que é quase todo autoral (com exceção da última faixa, Ninguém Muda Ninguém, em parceria com o cartunista/quadrinista André Dahmer, de Os Malvados). Algumas delas já foram testadas entre os fãs nas últimas apresentações que a banda fez no Rio, como Insoniazinha (primeira faixa a cair na rede), Freud Sits Here e Cataploft. Somam-se a elas Pra Passear (que abre o disco), Fio Solto, Chess Trip, Sempre Tive Perna, Medo de Baleia, Areia Fina, Loteria, Anatomia Sexual e Sutiã, todas novíssimas.

Neste novo show, o casal também vai incluir algumas músicas de outros artistas como as cantoras Charlotte Gainsbourg e Lhasa de Selo, entre outras surpresas!

Serviço
Letuce
Balaio Café - CLN 201, Bloco B, Lojas 19/31. Fone: (61) 3327-0732
Dia 31 de maio, às 21h
Entrada: R$10,00
Classificação não informada

Categoria: Música Data: 29.05.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial