Arraial da Boa Vontade


Muita alegria e animação marcarão a programação da festa julina da Legião da Boa Vontade, que será na quadra de esportes da Instituição em Brasília, DF, na 915 Sul. Danças, brincadeiras e muitas comidas típicas são algumas das atrações que ocorrerão no dia 21 de julho de 2012, a partir das 19 horas.

Além de muita música, os jovens militantes da Boa Vontade apresentarão danças caipiras que abrilhantarão ainda mais a confraternização. O arraial ficará ainda mais completo com as tradicionais comidas típicas, por isso, diversas barracas terão à venda delícias como caldos, canjica, arroz carreteiro, pé-de-moleque, pipoca, bolos, cocada, pamonha, curau, entre outras guloseimas.

Tudo isso com muita alegria e diversão, como costuma ser em todo o Arraial da Boa Vontade, partindo da premissa: “Divirta-se, mas faça Caridade”. Venha e traga sua família, a entrada é franca. A Quadra de Esportes da LBV que fica no Conjunto Ecumênico da Boa Vontade está localizada no SGAS 915, lotes 75/76, na Asa Sul, Brasília/DF. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (61) 3114-1070.

Serviço
Arraial da Boa Vontade

Quadra de Esportes da LBV - SGAS 915, lotes 75/76
Dia 21 de julho, às 19h
Entrada franca
Classificação livre



Categoria: Festas Data: 17.07.2012 Local: LBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial