Circuito Cultural


Após passar por Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia e Recife, o Circuito Cultural Banco do Brasil anuncia nova etapa da série de shows em que Maria Bethânia interpreta a obra de Chico Buarque, Lulu Santos canta a fase roqueira de Roberto e Erasmo e Sandy dá nova roupagem às músicas do ídolo Michael Jackson. A retomada do projeto chega a  Brasília nos dias 8, 9 e 10 de agosto, no Teatro Nacional.

Idealizados por Monique Gardenberg e com curadoria de Toni Platão, os três espetáculos estrearam em novembro do ano passado. A ideia é, a cada ano, ter grandes artistas da música brasileira abordando o repertório de um grande compositor. O evento marcou a volta do Circuito Cultural, o bem-sucedido projeto itinerante do Banco do Brasil que durante uma década levou arte e cultura aos quatro cantos do país.

Criado em 1999, o Circuito Cultural Banco do Brasil investiu nas mais variadas formas de manifestações artísticas. Suas 121 ações -- de shows de música popular e instrumental a exposições, oficinas, palestras, mostras de vídeos e espetáculos de teatro e dança – percorreram 32 cidades e reuniram um público de mais de 1,25 milhão de

Serviço
Circuito Cultural
Teatro Nacional - SCTN
Dias 8 (Sandy), 9 (Lulu Santos) e 10 (Maria Bethânia) de agosto, às 21h
Entrada: Setores 1, 2 e 3: R$120,00. Setores 4 e 5: R$140,00. Meia-Entrada: Estudantes e maiores de 60 anos.
Classificação não informada



Categoria: Música Data: 06.08.2012 Local: Teatro Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial