Raça Negra


O trio de amigos liderado pelo vocalista Luiz Carlos, surgiu na Zona Leste de São Paulo em 1983 com o nome “A cor do Samba”, que, por sugestão dos fãs, foi trocado posteriormente por Raça Negra. Aos poucos, mais integrantes se juntaram a banda, que no inicio tocava músicas de outros cantores em ritmo de samba. Feito o primeiro disco, foram em busca de uma gravadora. Algum tempo depois, a RGE se interessou pelo trabalho da banda e gravaram vários discos.

O Raça Negra é um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, atingido a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas em 27 anos de carreira. A música "É tarde demais" está no Guinness (livro dos recordes) como a música mais tocada em 1 único dia no mundo, com 600 execuções. Somente o disco de 1995 vendeu mais de 3 milhões de cópias em seu lançamento.

O grupo é o pioneiro em pagode romântico e  ainda continua na ativa. Em comemoração aos 27 anos do Raça Negra, a banda lança o DVD “ Raça Negra e Amigos ”, produto que conta com grandes participações nas 26 faixas os maiores sucessos da história da banda.

Brasília recebe na sexta-feira (31) na AABB (Setor de Clubes Sul) a banda com o seu show de lançamento do novo DVD.


Serviço
Raça Negra
AABB - Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, conj 16/17
Dia 31 de agosto, às 22h
Entrada: valor não divulgado
Vendas: Mormaii (Conjunto Nacional, Pontão do Lago Sul, Brasilia Shopping, Patio Brasil, Terraço Shopping), Zimbrus (CLS 305, Pier 21, Águas Claras e Taguatinga), www.bilheteriadigital.com.br

Informações: (61) 3347-6763 / 3342-2233
Classificação não informada


Categoria: Música Data: 01.08.2012 Local: AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial