V FICO


A partir de setembro Brasília receberá o quinto Festival Internacional de Comédia do G7 e o grupo garante boas risadas.


Os Festivais Internacionais do G7 já são tradição em Brasília. Precursor na ideia, o grupo já produziu cenas premiadas no Brasil, além dos próprios prêmios que o FICO distribui. Nas edições anteriores, o G7 foi o grande campeão e conseguiu levar TODAS as estatuetas. As categorias são diversas: Melhor Cena do Festival, Melhor Texto, Melhor Conjunto de Atores, Melhor Ator, Melhor Atriz e este ano, o grande favorito ao prêmio de Melhor Cachorro é Felipe Gracindo “É, a espectativa é grande, mas ‘tamo’ aí!” revela humildemente o ator.

A premiação vai desde um dia de relaxamento em Caldas Novas, que o melhor ator poderá desfrutar a uma massagem linfática, para melhor atriz. Já o melhor conjunto de atores vai curtir um dia no Parque Aquático Bay Park com rodízio de crepe grátis.

Benetti Mendes, ator do grupo, revela “É muito legal participar do Festival, tenho o maior orgulho só de ter sido convidado. Espero que minha cena ao menos chegue à final”.

O V FICO é considerado por muitos o maior Festival Internacional de Comédia do G7 do mundo. E Rodolfo Cordón, ator e diretor, garante “este ano é disparado o melhor FICO de todos e o mais competitivo também. Nós ousamos em nossas cenas, com certeza o público vai se surpreender do começo ao fim”. E Frederico Braga garante “É legal as pessoas irem todos os finais de semana, porque tem cenas que só vão ser apresentadas uma única vez. Brincamos ao dizer que o Festival irá se autodestruir em um mês. É bacana também que as pessoas paguem inteira, mesmo pela internet.”


O V FICO tem 21 cenas inéditas com o que há de melhor no humor da Capital Federal. Este ano o Festival está dividido em temas.

15, 16, 22, 23 de setembro – Tema: Intimidade
1. O teu passado te condena.
2. Que time é teu?
3. Longe de você o tempo voa.
4. Aprendendo a dividir.
5. Intimidade é uma merda.
6. Mãe, tô gravida.
7. Macho pra cacete.

29, 30 de setembro, 06, 07 de outubro – Tema: Arte
1. Ao contrário.
2. Taguacity – amor e ódio no cerrado.
3. O Criator
4. A morte de Beethoven.
5. Yes I No.
6. Renê, o pintor.
7. Bósson de Higgs – Uma dança contemporânea.

13, 14, 20, 21 de outubro – Tema: Televisão
1. Pequenos programas, grandes negócios.
2. A voz do Brasil.
3. Propaganda é a arma do negócio.
4. Igreja para ateus.
5. Latin American Idol.
6. Jornal Transnacional
7. Canal aberto.

Serviço
V FICO
Teatro do Colégio Maristão - SGAS 615, Conjunto C
De 15 de setembro a 21 de outubro. Sábados, às 21h. Domingos, às 20h
Entrada: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia - doadores de 1kg de alimento, um livro ou um brinquedo, estudantes, idosos e professores).
Vendas: bilheteria do teatro e pelo site www.ingresso.com.br
Classificação 16 anos


Categoria: 13.09.2012 Data: 13.09.2012 Local: Teatro Maristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial