Desafio Festival Brasil Sabor 2012


Quer ganhar uma cortesia para saborear um dos deliciosos pratos do Festival Brasil Sabor 2012?

Então participe do nosso desafio e concorra a uma das 20 cortesias que vamos entregar às 20 melhores fotos que mostrarem os sabores de Brasília.

Isso mesmo. Brasília é o terceiro polo gastronômico do país. Aqui se come do bom e do melhor! Nós queremos saber quais são os sabores que você acha a cara da Capital do País.

1 – MECÂNICA DO DESAFIO:
1.1: O participante poderá enviar fotos até o dia 02/05/2012 pelas seguintes redes cumprindo as seguintes regras.

TWITTER: envie até 03 (três) fotos que representem a gastronomia brasiliense. Cada foto deve ser twittada com as tags #brasilsabor e #vemviverbrasilia. Não serão aceitas fotos com apenas uma das tags. É preciso usar as duas!

INSTAGRAM: envie até 03 (três) fotos que representem a gastronomia brasiliense. Cada foto deve ser postada com as tags #brasilsabor e #vemviverbrasilia. Não serão aceitas fotos com apenas uma das tags. É preciso usar as duas!

FACEBOOK: Curta da fanpage do Vem Viver Brasília (facebook.com/vemviverbrasilia) e envie até 03 (três) fotos que representem a gastronomia brasiliense. Cada foto deve ser marcada com o perfil do Vem Viver Brasília.

2.2: As fotos serão publicadas em um álbum no Vem Viver Brasília no dia 03/05/2012 e as 20 (vinte) imagens mais COMPARTILHADAS até o dia 06/05/2012 ganharão 01 (uma) cortesia para o Festival Brasil Sabor.

3 – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

Os resultados serão divulgados dia 07/05/2012, nas redes sociais do Vem Viver Brasília (twitter.com/vemviverbsb, instagram: @vemviverbrasilia, Facebook.com/VemViverBrasilia)

4 – DO PRÊMIO:
O ganhador receberá 01 (uma) cortesia para o Festival Brasil Sabor.

5- DA LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE:

5.1: As fotos encaminhadas não poderão conter material contrário à moral, aos bons costumes ou à Legislação Federal e Distrital vigentes. Não poderão, ainda, incentivar a violência, tampouco conter qualquer espécie de indicação de denúncia, preconceito racial, religioso, social ou político, sob a pena de o participante ser desclassificado deste festival.

5.2: Serão aceitos somente materiais relacionados ao tema do Desafio.

5.3: O material enviado deverá ser de autoria do próprio participante.

5.4: Os participantes que utilizarem material de autoria de terceiros serão automaticamente desclassificados.

5.5: O Vem Viver Brasília não poderá ser responsabilizado pelo conteúdo do material, cujo envio será de inteira responsabilidade dos participantes.

5.6: Os participantes isentam o Vem Viver Brasília da responsabilidade por falhas na transmissão eletrônica de seus dados e/ou por falhas de qualquer natureza verificadas, durante o período do desafio, nos meios de comunicação, de rede ou dos computadores, hardware ou software, bem como por quaisquer danos verificados ou por aqueles fatos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

6 – DISPOSIÇÕES FINAIS:

6.1: Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do desafio.

6.2: A simples participação implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento e das condições gerais do desafio.

6.3: A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Desafio Festival Brasil Sabor 2012, implicará na expressa autorização a comissão organizadora para fins de cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre as fotos enviadas de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento, tudo nos termos da Lei nº 9.610/98, sem qualquer ônus para a mesma.

6.4: Os vencedores ou qualquer dos participantes não terão direito ao recebimento de quaisquer valores, seja a que tempo e/ou a que título for, em virtude de qualquer forma de utilização e reprodução de suas respectivas fotografias, nomes e imagens.

6.5: Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos participantes em virtude da simples participação no Desafio, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de receber o prêmio descrito neste Regulamento, caso sejam declarados vencedores do Desafio Festival Brasil Sabor 2012 e de acordo com a sua respectiva classificação no mesmo. Desta forma, os participantes do desafio renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face do exposto.

6.6: Se o Vem Viver Brasília, de acordo com os critérios estabelecidos, chegar à conclusão que qualquer participante obteve vantagem indevida se utilizando de meios fraudulentos e/ou quaisquer outros mecanismos considerados inadequados pela organização do desafio, o referido participante será desclassificado.


Categoria: Promoções Data: 27.04.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial