Manual de Sobrevivência ao Casamento

Até o dia 17 de junho, os atores do G7 apresentam a peça Manual de Sobrevivência ao Casamento, a peça que resolverá todos os seus problemas matrimoniais.

Por meio de um manual de regras para a boa convivência no casamento, o grupo conta a história de duas pessoas que decidem casar-se no ardor da paixão e depois sofrem as consequências dos conflitos da vida de casal. Morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, traição, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama, são milhões de situações e embates que ele, o casamento, cria para ameaçar a sua sobrevivência. Com muito bom humor, o G7 prova não só que casar é uma ciência, dependente de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe uma reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza. Será possível ser feliz sozinho?

Serviço
Manual de Sobrevivência ao Casamento
Teatro do Colégio Maristão - SGAS 615, Conjunto C
Até 17 de junho. Sábado, às 18h30min e 21h. Domingo, às 20h
Entrada: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia) (doadores de 1 kg de alimento, um brinquedo ou um livro também pagam meia entrada - compre pela internet a meia entrada e leve direto no teatro o seu comprovante ou doação).
Classificação 14 anos

Categoria: Teatro Data: 27.04.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial