Exposição de carros antigos em homenagem ao aniversário de 52 anos de Brasília


Em prestígio ao aniversário de 52 anos da Capital Federal, o Veteran Car Club de Brasília – Clube de Veículos Antigos de Brasília, realizará, no dia 21 de abril, uma exposição exclusiva com os veículos clássicos nacionais do início da construção de Brasília, comfoco nas décadas de 60, 70 e 80. A exposição será realizada na sede do Clube do Carro Antigo de Brasília, no MuseuVivo da Memória Candanga, das 10h às 15h30.

O encontro reunirá carros antigos que registram a história do nascimento da Capital Federal. Entre os carros que farão parte da homenagem é possível citar o Alfa Romeu JK 1960, Fuscas, DKW, Vemag e outros carros da época.

O caminhão do rock –caminhão do corpo de bombeiros dos EUA, de 1973, trará as bandas Made in Blues e Língua Preta para animar a festa com o melhor do blues e do rock clássico nacional e internacional.

Sobre o Clube
Criado em 1983, oVeteran Car Clube de Brasília, o Clube de Veículos Antigos de Brasília possuicomo lema primordial a união de proprietários e admiradores de veículos antigos, clássicos ou automóveis de interesse especial, com foco napreservação, restauração e conservação dos autos antigos, cultivando assim, a tradição e proteção do patrimônio automobilístico, nacional e importado.

Serviço
Exposição de carros antigos em homenagem ao aniversário de 52 anos de Brasília
Sede do Veteram CarClube de Brasília,  Museu Vivo da Memória Candanga – Via EPIA Sul, SPMS, lote D, Núcleo Bandeirante
21 de abril de 2012, das 10 às 15h30
Entrada: Franca
Classificação livre

Categoria: Exposição Data: 17.04.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial