Labutaria

São 5 personagens trabalhadores, que estão no nosso cotidiano, em palco. Em 75 minutos de apresentação, Marco Luque mostra sua versatilidade, se caracterizando e criando textos para dar vida a essas pessoas, numa peça em que o ator está sozinho em cena.

Entre as personagens, estão Mustafary, vegetariano e preocupado com a sustentabilidade do planeta; Jackson Five, motoqueiro que relata as dificuldades no transito; Silas Simplismente, o taxista dos famosos e Mary Help, doméstica carismática que surgiu quando Luque fazia parte do projeto Terça Insana e é um dos maiores sucessos do ator.

Atualmente, Marco Luque é mais conhecido como apresentador do humorístico CQC, da Band, mas ele já foi locutor, dublador e ator em campanhas publicitárias. Graças as suas criações, Luque conseguiu se destacar no teatro e hoje, além da TV, ele também apresenta um programa de humor na rádio Mix, que ganhou, inclusive, o prêmio da APCA de melhor programa de humor de rádio de 2010.

Tamo Junto, outro espetáculo de sua criação, teve mais de 250000 espectadores e percorreu 134 cidades do país. A peça também levou um prêmio: melhor comédia Stand Up de 2009 pelo público do Guia da Folha da Folha de São Paulo.

Labutaria promete repetir o sucesso de seus projetos, com muita risada.

Serviço
Labutaria
Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional - SCTN. Fone: (61) 3034-6560 / 3325-6240
Dias 5, 21h, e 6, 20h, de maio
Entrada: R$70,00 (inteira) e R435,00 (meia)
Classificação 12 anos

Categoria: Teatro Data: 03.05.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial