Troca da Bandeira


Será realizada, no dia 1º de julho (domingo), às 10h, na Praça dos Três Poderes, a Solenidade de Substituição da Bandeira Nacional, sob a responsabilidade do Comando da Aeronáutica e coordenação do Sexto Comando Aéreo Regional (COMAR VI).

Depois da tradicional cerimônia, o público poderá acompanhar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que comemora 60 anos. O evento irá contar também com passagens aéreas dos aviões de caça Mirage F-2000 da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), carinhosamente conhecido como Esquadrilha da Fumaça, comemora este ano o aniversário de 60 anos da sua primeira exibição oficial.

Com mais de 3500 demonstrações no Brasil e exterior, a Esquadrilha da Fumaça leva a dedicação e empenho de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira para milhares de pessoas em diversos países.

Durante seis décadas, a fumaça dos aviões T-27 do EDA representa a imagem de uma Força Aérea formada por profissionais altamente eficientes e, ao mesmo tempo, humanos e capazes de conduzir suas máquinas de guerra com maestria e segurança.

Serviço
Troca da Bandeira
Praça dos Três Poderes
Dia 1 de julho, às 10h
Entrada franca
Classificação livre


Data: 29.06.2012 Local: Praça dos Três Poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial