Adora Roda


O grupo Adora Roda, que se tornou referência de samba na capital federal, comemora cinco anos de atividades fazendo o pré- lançamento de seu primeiro álbum, na nova sede do Clube do Choro de Brasília.

No show o público vai poder conferir uma apresentação inédita, baseada no repertório do disco.
O grupo, produzido por Marcelo Barki, é formado por Breno Alves, Guto Martins, Kadú Nascimento, Marcus Vinícius Magalhães, Tito Silva e Vinícius de Oliveira. E terá o apoio complementar de Rafael dos Anjos no violão de 6 cordas, Ana Aune e Luiza Ceolin no coro, Thiago Viegas na percussão, Adil Silva no trombone e Márcio Bezerra na clarineta, flauta e saxofone, além de participações especiais de músicos que tomaram parte da gravação do disco.

O álbum, intitulado Roda de Samba, carrega a essência do grupo Adora Roda, com a instrumentação de uma autêntica roda de samba e uma identidade musical muito particular. Reunindo 13 faixas, sendo 8 músicas próprias e outras 5 de mestres da MPB que são suas referências musicais (João da Baiana, Riachão, Sérgio Magalhães, Monarco, Carlos Elias e Nelson Cavaquinho), o disco foi gravado de forma independente e estará disponível no mercado a partir do próximo mês de agosto, quando ocorrerá o lançamento oficial.

Serviço
Adora Roda
Clube do Choro - Setor de Divulgação Cultural, Bloco G, Eixo Monumental
Dia 30 de junho, às 21h
Entrada: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Classificação: 14 anos


Categoria: Música Data: 29.06.2012 Local: Clube do Choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial