Vagabundo Sagrado


No próximo dia 23, sábado, às 21:00 horas, no palco do novo Clube do Choro de Brasília, a banda Vagabundo Sagrado vai fazer seu primeiro registro oficial em 23 anos de carreira.

Um show acústico reunindo as canções mais conhecidas do grupo, novas composições e ainda versões de sucessos de Bob Marley, Sergio Sampaio e Orlando Dias será gravado em DVD.

O ingresso único custa 10 reais.

Além do vocalista Ivan Sergio, do baterista Marco Guedes e do saxofonista Luciano Carvalho, remanescentes da formação original da banda, e do baixista Daniel Mello, que se juntou a eles no ano passado, o show terá a participação especial de dois ex-integrantes do grupo, o guitarrista Jorge Brasil e o tecladista Daniel Baker.

"Mulheres", "A Lenda do Vagabundo", "Louco de Amor" e "Habitantes do Terceiro Mundo" foram canções lançadas pelo Vagabundo Sagrado na década de 90 e que até hoje tocam nas rádios de Brasília. O clipe "Chega de Poesia" esteve durante um ano na programação da MTV.

Depois de uma temporada de três anos no Rio de Janeiro, o grupo voltou à cidade, retomou a carreira e ampliou o repertório. Músicas inéditas como "No Lugar de Sempre", "Blues Bandido" e "Jane Junkie" serão apresentadas pela primeira vez durante a gravação do DVD.

Sucessos de épocas diferentes, "Concrete Jungle", de Bob Marley, "Cala a Boca Zebedeu", de Sergio Sampaio, e "Tenho Ciúmes de Tudo", de Orlando Silva, receberam releituras especiais, num estilo que reúne rock e MPB, amor e humor, poesia e ironia. O lançamento do primeiro DVD do Vagabundo Sagrado deve acontecer ainda este ano.

Serviço
Vagabundo Sagrado
Clube do Choro - SDC, Bloco G, Eixo Monumental. Fone: (61) 3224-0599

Dia 23 de junho, às 21h
Entrada: R$10,00
Classificação 14 anos

Categoria: Música Data: 22.06.2012 Local: Clube do Choro

Um comentário:

Brasília, patrimônio mundial