Eu Odeio Meu Chefe


Relações entre chefes e empregados sempre tendem a conflitos. Agora, extrair dessa tensa relação motivos para dar boas gargalhadas é o que o G7 reserva em seu espetáculo "Eu Odeio Meu Chefe". Segundo o G7, o objetivo do espetáculo é o de incentivar a união entre patrões e empregados, para que todos possam ir juntos ao teatro rirem de si mesmos e, por meio da comédia, comunicarem-se melhor. "Se você é chefe, leve seus funcionários ao teatro. Se é empregado, convide o seu chefe e tenha a certeza de tudo o que você sempre quis dizer, mas não teve coragem, o G7 diz por você", convida Fred Braga, integrante do grupo.

Entre balancetes, relatórios, protocolos e reuniões, o G7 traz uma peça coerente com o estilo que vem sendo aprimorado ao longo da trajetória da trupe e une humor inteligente a bastante interatividade com a platéia, gags físicas e humor nonsense.

Serviço
Eu Odeio Meu Chefe
Teatro Marista - SGAS 615, Conjunto C
De 7 de julho a 5 de agosto. Sábado, às 21h. Domingo, às 20h
Entrada: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia) (doadores de 1kg de alimento, um livro ou um brinquedo também pagam meia entrada)
Classificação 12 anos

Categoria: Teatro Data: 06.07.2012 Local: Teatro Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial