Kris Maciel


Cantora de voz potente, Kris Maciel, iniciou a carreira artística em 1999 fazendo coro no Grupo de Pagode "Unidos do Samba", mas logo se tornou a voz principal e recebeu convites para integrar outros grupos, como o "Raça Popular" e "Regra Três". É a idealizadora do projeto "Nós Negras", apresentado em datas importantes para o movimento negro e o Dia Internacional da Mulher.

Em 2010 mostrou no Clube do Choro o show: "Do morro, das vilas, da vida".

Este ano Kris Maciel vai lançar no Clube do Choro seu primeiro CD, intitulado "Sou o Samba", com arranjos de Rafael dos Anjos e direção vocal de Mirian Marques. Segundo ela própria, o objetivo deste trabalho é surpreender, envolver e emocionar. No repertório, canções de renomados compositores do samba como Sérgio Magalhães, Roberto Serrão, Vinicius Oliveira, Fred Camacho, Wilson Bebel, Ana Costa, Zuza, Leandro Fregonesi, Sombrinha, Arlindo Cruz, Noel Rosa e a própria Kris Maciel.

O show contará com a participação de Rafael dos Anjos (arranjos e violão 6 cordas), Hamilton Pinheiro (baixo), Marcus Vinicius Magalhães (violão 7 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Pedro do Cavaco (cavacolim e banjo), Pedro Almeida (bateria), Thiago Viégas (Percussão geral), Juninho Alvarenga (percussão geral), Ramon Alvarenga (Surdo e Tan Tan), Paulinho Félix (Pandeiro), Thanise Silva (Flauta), Thiago Fernandes (Clarinete e Sax), Nat Carvalho (Coro), Amílcar Paré (Coro) e Jú Rodrigues (Coro).

Serviço
Kris Maciel
Clube do Choro - SDC, Bloco G, Eixo Monumental. Fone: (61) 3224-0599
De 20 de outubro, às 21h
Entrada: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Classificação 14 anos

Categoria: Música Data: 15.10.2012 Local: Clube do Choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial