Comédia de Segunda


O Caribeño Music Bar vai trazer um espetáculo diferente para a cidade. A partir do dia 09 de julho, todas as segundas-feiras, os melhores comediantes do país irão se revezar no palco com as apresentações mais inusitadas e engraçadas que você já viu. Na noite de estreia, os comediantes Marcelo Marrom (Altas Horas e Programa do Jô) e a Cia de Comédia G7 são as principais atrações.

Com um formato dinâmico e interativo, mais parecido com um “late show” americano, o Comédia de Segunda vai contar com convidados irreverentes, entrevistas, personagens, musicais, Stand Up e muita diversão.

O humorista, ator e compositor Marcelo Marrom é o convidado especial da noite com um show que mistura música, improviso e Stand Up. O comediante ficou famoso com suas participações no Programa do Jô e seus vídeos hits no Youtube (com mais de 2 milhões de visualizações). Marrom atualmente se apresenta todos os sábados no programa Altas Horas da Rede Globo.

O grupo de comédia G7, considerado pela crítica uma da melhores companhias humorísticas da cidade, vai comandar a noite com entrevistas, cenas improvisadas, brincadeiras com o público e muita diversão. A abertura do show vai contar com o Stand Up do artista local Renato Vilas, do grupo Comédia Capital.
A agenda de atrações nacionais para as próximas semanas está recheada de grandes comediantes brasileiros. Maurício Meirelles (CQC Band), Diogo Portugal (Zorra Total Rede Globo) e Rodrigo Cáceres (com várias participações no Programa do Faustão) já estão com presenças confirmadas no evento que ocorre sempre às segundas feiras.

Serviço
Comédia de Segunda
Caribeño - Setor de Clubes Sul, Trecho 01, Lotes 1/4
Dia 09 de julho, às 20h
Entrada: R$15,00 (meia).
Venda: lojas Zimbrus (Pier 21, Asa Sul, Águas Claras e Taguatinga)
Classificação não informada

Categoria: Teatro Data: 09.07.2012 Local: Caribeño

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial