Seca


Criado em 2010 em um trabalho de pesquisa interna do Grupo Cutucart, o espetáculo “Seca” estreou em Brasília e já foi apresentado em festivais do interior paulista e mineiro. Nestes recebeu premiação como: melhor roteiro, melhor ator, melhor ator coadjuvante, 2° melhor espetáculo, melhor iluminação, melhor cenário e ainda agraciado com prêmio especial de pesquisa e desenvolvimento corporal.

Seca conta a estória de uma família nordestina, que vive em meio à escassez d’água, e tem como último refúgio à esperança. E é com o teatro gestual que os atores “mergulham neste sertão” para viver esses personagens. O espetáculo “Seca” REESTREIA em 2012 com várias novidades, prometendo mais uma vez emocionar e fazer refletir com sua poesia.

“No sertão nordestino o silêncio dita a tristeza de uma mulher que luta para não ser igual a tudo que está ao seu redor uma batalha que ela trava consigo mesma e com o frio marido que a trata como deserto. Dois garotos trazem esperança e alegria para ela, mas para ele são só mais dois. Os quatro são aquele lugar.”

Serviço
Seca

Teatro Goldoni -  EQS 208/209, Lote A
De 11, às 21h, e 12, às 20h, de agosto
Entrada: R$10,00 (meia-entrada)

Sala Plínio Marcos da Funarte - Setor de Divulgação Cultural
De 15 e 16 de agosto de 2012
Entrada: R$5,00 (meia-entrada)

Classificação ­12 anos
Informações: (61) 8121-0152


Categoria: Teatro Data: 11.08.2012 Local: Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial