Pretinho Básico

Edson Duavy também conhecido como Edinho, 34 anos, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez,criatividade e muita insanidade. Seu currículo conta com 25 espetáculos como ator,15 espetáculos como diretor, 5 e 8 filmes de longa e curta metragens como ator.
Trabalhou com grandes companhias nacionais. Entre elas Grupo Galpão-MG e Os Melhores do Mundo (DF).

Começou no gênero Stand Up em 2007 e desde então faz shows com Comediantes de renome.
Em sua tragetória várias apresentações com grupos pelo Brasil: Comédia em Pé, Louco é Pouco, Money Television com Rey Bianchi e Comédia a La Carte no Rio de Janeiro,Seleção do Humor,Trestosterona, Dez Stand up, Limão e Gelo e Comedians em São Paulo, Santa Comédia, Santo Improviso, ,Som Risada no Paraná, Queijo, Comédia e Cachaça,Liga da comédia, Os Comédia e Pampulha Comedy em Minas Gerais ,Esquina do
humor no Tocantis e outros grandes espetáculos.
Precursor do humor de cara limpa em Brasília Edson é responsável pela formação dos três primeiros grupos de Stand-up do DF: GET’ Up Stand UP, COMÉDIA CAPITAL e HEAT RISO. Em sua agenda fixa estão as apresentações do espetáculo de improviso
-Qual o seu pedido? (em cartaz desde 2001 com a Cia SETEBELOS) e seus atuais projetos de stand up em Brasília. O Stand up Iguatemi (Quinzenal) e o Comédia Capital no Barcelona (Semanal). Ambos projetos com Daniel Duncan, Alexandre Paim e convidados.

Seu solo de Stand up,“Pretinho Básico”(2010) está atualmente em turnê pelo Brasil.Em 2012 estreia o shows solo de stand-up “Proibido para menores de 18 centímetros” e os projetos “Humor de cara suja” com Luiz Paixão e Thiago carmona e “Ri-cota” com Paloma dos Santos e Thiago Carmona.



Serviço
Pretinho Básico
Teatro dos Bancários- EQS 314/315
Dia 11 de agosto, ás 21h
Entrada : R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)
Fone: (61) 3262-9090
Classificação: 14 anos


Categoria: Teatro Data: 10.08.2012 Local: Teatro dos Bancários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasília, patrimônio mundial